top of page

Foz Internacional Boat Show 2023

A Pro Diver esteve no primeiro evento Boat Show realizado em água doce. O Boat Show que ocorre no RJ, SC e em SP é o maior evento náutico da América Latina, foi realizado em Foz do Iguaçu, sendo o primeiro em água doce e o primeiro internacional, reunindo diversos segmentos do turismo náutico, incluindo o mergulho.


Desta forma a Pro Diver foi convidada a apresentar mais um caso de sucesso de sua trajetória, o mergulho de aventura em água doce, realizado do Rio Paraná, na região do Encontro das Águas e Biomas. O palestrante foi o instrutor da casa Alessandro Miranda, que posteriormente dividiu a fala com Murilo e Guto, responsáveis pela pasta de turismo dos municípios de Porto Rico e Querência do Norte, respectivamente.


Na palestra é realizado um apanhado no que foi apresentado na palestra passada, do São Paulo Boat Show, também por Alessandro Miranda, para depois de mostrar o caso de Angra Doce, falar do mergulho no Rio Paraná. Com imagens da região e testemunho de Richard Rasmussen o caso despertou interesse no público presente, e, agora, está disponível para quem se interessar em conhecer não só a história do mergulho no fundão, mas também sobre a região turística Encontro das Águas e Biomas.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page